Optchá meu Povo Cigano!!

Optchá meu Povo Cigano!!
Fatima Silva Amaya

Gitana Fatima Silva Amaya

6 de abril de 2011

Liberdade do amor.

Não me prendas !
Se assim fizer perderás o meu amor.
Meu amor é livre !
Então me surpreenda...
nunca me prenda!
Meu amor é livre, como o vento que em seus movimentos, sabe estar em todos os lugares.
Livre como a chuva que caí, o sol que brilha...
Como os pássaros, que a qualquer hora, voam pelo céu afora, sem destino e sem hora pra voltar.
Não me prendas ! Deixe-me voar !
Como os pássaros voarei em pensamento, sem esquecer-me de um só momento , que estive em seus braços.
Não me prendas !
Preso meu amor morrerá com o tempo,
E só nos restarás então a saudade...

Abra as janelas, as portas, me mostre caminhos...
Me dê de presente a felicidade de ser livre...
Assim me terás para sempre segura perto do seu coração.

O amor é livre... ele pode voar , voar...
Mas sempre volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário