Optchá meu Povo Cigano!!

Optchá meu Povo Cigano!!
Fatima Silva Amaya

Gitana Fatima Silva Amaya

26 de março de 2011

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A personalidade

 

Gêmeos é um signo de ar, regido por mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não suportaria nem a prisão e muito menos você. Todo geminiano precisa de movimento, de novidades, de tudo o que seus olhos possam apreciar.
São como as borboletas - leves e rápidos, precisam sentir o aroma de todas as flores. Sua mente funciona como um raio - é rápida e ágil, sagaz e astuta. Estabilidade é uma palavra que não faz parte de seu dicionário. São como os ilusionistas, movem-se e mudam de idéia e opinião junto com tudo na vida. Todo geminiano é hábil, se adapta com facilidade a qualquer situação, ou ambiente e preza sempre pela diplomacia, a sociabilidade e a cortesia.
Sua natureza é volúvel porque precisam de novidades todo o tempo. Fogem da tradição como ninguém e são vaidosos, muito vaidosos e em sua maioria, E claro, infiéis. Prefere discussões intelectualizadas e políticas às emoções. A introspecção também não é o seu forte, já que não gosta muito de se aprofundar em nada. Nada dura muito para gêmeos, pois precisa de liberdade para experimentar tudo que quiser e chamar sua atenção. É uma eterna criança, no máximo um adolescente. É curioso durante todo tempo, pois possui muita vida dentro de si.
Quer aprender o tempo todo, mas se perde querendo tudo ao mesmo tempo. Responsabilidade não é também uma palavra muito confortável ao geminiano, mas é na maioria das vezes correto, pois é um signo de ar, e por isso possui um código de ética e moral bastante rígido, contanto que esse código não ultrapasse os limite de sua liberdade. Palavras são as coisas mais importantes para os geminianos e sabe usá-las como ninguém. Mesmo quando encontra seu lugar na sociedade é desassossegado, ansioso e um eterno insatisfeito. Nunca terá uma só profissão, procurará sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo para que sua vida não se transforme em tédio.




Como seduzir uma pessoa de Gêmeos

Se você gosta de um tipo comedido e tímido, gêmeos realmente não faz o seu gênero. Mas se o que atrai você é um tipo falante e narcisista, está no caminho certo. Se você quer conquistar uma pessoa de Gêmeos, procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. Gêmeos é um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário